Com unidades armazenadoras distribuídas nos estados da Bahia, de Goiás, do Paraná, do Mato Grosso, do Mato Grosso do Sul, do Rio Grande do Sul e de São Paulo, a Ceagro tem capacidade de armazenagem de 420 mil toneladas de grãos. A capacidade vem sendo incrementada devido ao investimento que a empresta está fazendo na construção de terminais de logística e escoamento de grãos.
Todas as unidades seguem rigorosamente os mais rígidos critérios de segurança e saúde e responsabilidade ambiental. Os armazéns são equipados com todas as ferramentas necessárias para evitar acidentes e manter a qualidade dos produtos, como sistemas de ventilação e exaustão, combate a incêndios, controle de temperatura para evitar contaminações por micro-organismos, dentre outros.
A Ceagro realiza ainda investimentos para otimizar o processo de classificação de grãos por meio de treinamentos dos colaboradores e da contratação de empresas especializadas. Essa melhoria tem o objetivo de oferecer a máxima transparência aos clientes e depositantes de acordo com as melhores práticas de mercado.